Exposição em Lisboa!




Estimados amigos,


é com muita alegria que anunciamos: desde ontem, está aberta, no Miradouro do Adamastor, em Lisboa, a exposição do livro “Encontros com o mar e o Universo”, orgulhosamente editado pela nossa Casa! O autor é o talentoso poeta Sebastião Burnay, vencedor do 1° Prémio Internacional Pena de Ouro na categoria POEMA!


Além de poeta, Sebastião também é músico, tendo participado do programa The Voice de Portugal. Há alguns meses, atua como advogado em Timor-Leste. Este ano, foi convidado a ser um dos jurados dos textos finalistas do 2° Prémio Internacional Pena de Ouro — e aceitou!

A exposição estará aberta até o dia 15 do mês que vem. Aos lisboetas e àqueles que estiverem de passagem por Lisboa nesses dias, recomendamos: não percam!


“Encontros com o mar e o Universo” consiste em 37 poemas e fotografias feitas pelo autor. O livro também já se encontra à venda em todo o Brasil nas principais livrarias! E, é claro, está disponível na loja Kindle, no formato e-book. Você pode conferi-lo clicando aqui:


https://amzn.to/3p5UJbe


Esta é a nossa Casa: cada vez mais internacional, mais plural, e mais integradora em nossa Lusofonia!


Um forte abraço a todos!

Posts Relacionados

Ver tudo