Nossa primeiríssima publicação: a Casa de portas abertas!

É com imensa alegria que finalmente abrimos as portas! Finalmente trazemos a público a nossa editora, o nosso espaço, a nossa marca! O nosso centro de eventos e realizações, o lugar de nossa eterna tertúlia! Sejam todos muito bem-vindos à Casa Brasileira de Livros!


Por favor, não se acanhe: aprochegue-se, pegue um café (não repare na bagunça...) e permita que nós apresentemos o nosso recanto virtual!


Aqui, você encontrará todas a nossas realizações: os livros que orgulhosamente editamos!


Aqui, você também encontrará todos os nossos eventos e prêmios, concursos, que realizaremos para empolgar todos aqueles ligados às letras!


Na nossa livraria e na nossa loja, você encontrará livros e produtos interessantes; ao adquiri-los, você estará nos ajudando a editar mais livros e realizar mais!


O nosso objetivo é ser o lar de talentos lusófonos; ser um lugar de grandes eventos, de muita alegria, de muita vida literária! Um ponto de encontro aconchegante, de boa conversa, boa troca — ainda que virtual!


Investiremos nossas forças, nosso tempo e nossos recursos para tanto; e também para recuperar livros antigos — e interessantes —; e também para trazer novas edições de clássicos; e realizar traduções e versões; e garimpar talentos... As possibilidades são inúmeras!


Em suma: a nossa Casa congregará livros, leitores, escritores; poesia e prosa; o mundo real e o da fantasia... A nossas realizações já anunciadas são um antegosto do que está por vir!


Que sejamos uma eterna tertúlia; uma eterna leitura; uma eterna poesia, constante, sem fim! Um eterno celebrar das coisas boas da vida: a amizade, a arte, a poesia, a literatura, o amor, a paz, a cultura! E as letras, a música, a beleza... O bom, o belo e o verdadeiro!


Que façamos tudo com muito bom gosto! Você já pode ver um esboço, um prelúdio, disso tudo... Seja muito, muitíssimo, bem-vindo!


Este é apenas o começo...

109 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo