Nossas Realizações (8)


Para encerrarmos 2021 com CHAVE DE OURO!


No último dia do ano, anunciamos a nossa última realização: o GRANDE LIVRO da POESIA PAMPEANA!


Senhoras e senhores, é com muita alegria que, depois de muita espera e expectativa, trazemos a público A República do Pampa”, do imortal Carlos Nejar!


Nada mais, nada menos, do que quatro obras de poesia ligadas ao pampa, reunidas, PELA PRIMEIRA VEZ, em um volume só, sob um mesmo título — formando, assim, uma nova e original unidade!


O resultado é este: “apenas” 416 páginas de versos imortais. Basicamente, um livro que já nasce clássico!


Nele, o leitor vai encontrar os já consagrados e conhecidíssimos “O Campeador e o Vento” e “Canga (Jesualdo Monte)”, além das outras obras livros mais recentes, mais raras, e menos divulgadas, “A Espuma do Fogo (Sinfonia Pampeana em Sol e Dor Maior)” e “República da Infância”.


Todos as obras são ligadas ao pampa. Todas estão em sua última versão, atualizada. Todas são marcadas pelo encanto, pelo estilo, pela estética sem igual da poesia nejariana... Como consta na apresentação, eis o “livro da mais elevada poesia pampeana” — e, assim, sendo também da mais elevada poesia brasileira! Ou, ainda: da poesia escrita em Língua Portuguesa!


Por isso, é com IMENSA satisfação que o trazemos para a nossa Casa, que tanto preza por suas origens!


"A República do Pampa" já está disponível nos principais marketplaces e livrarias virtuais. Quem nos acompanha fica sabendo agora, EM PRIMEIRA MÃO!


Esperamos que gostem!

53 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo