Envio de originais

 

Estamos sempre abertos para receber originais!

Quem sabe você não se torna prata da casa?

Para ter o seu original avaliado, primeiramente gostaríamos que você preste atenção no que temos a lhe dizer, aqui embaixo:

Considerações sobre a publicação

Pedimos que preste atenção

no que temos a lhe dizer...

01%20MARCAS%20CBL%2001-06_edited.jpg

Antes de mais nada, parabéns por estar envolvido na escrita e por buscar realizar seu sonho, seja ele o da primeira publicação, seja o do seu estabelecimento e progresso da sua carreira enquanto autor! Saiba que ficamos muito contentes e lisonjeados com todo original que recebemos!

 

Pedimos todos esses dados que você verá no formulário a seguir, pois queremos atendê-lo levando em conta todas as particularidades de seu caso; e, mais do que isso, pedimo-los porque o nosso lema é:

Qualidade e Honestidade

Isso quer dizer que não iremos lançar no mercado obras que não julguemos ter qualidade; tampouco faremos uma edição sem qualidade, que não nos orgulharíamos de ter realizado.

E, mais do que isso, seremos honestos com quem nos contata. Podemos errar na nossa avaliação, afinal, ninguém é perfeito ou senhor da verdade; mas jamais agiremos no sentido de propositalmente iludir você.

O mercado editorial é difícil, é imprevisível, e nos demanda muito de nossas energias, de nossos recursos (como você lerá no formulário, demanda tempo, dinheiro, trabalho...) e, mais ainda, é sempre um risco, que nem sempre traz o retorno almejado. Ninguém tem a receita de um best-seller; e nós tampouco a temos.

 

Ajudaremos, com muito gosto, você a buscar os seus sonhos. Essa é a nossa missão. Mas jamais venderemos ilusões. É assim que trabalhamos.

 

Infelizmente, muitas editoras vendem ideias erradas do que é possível realizar. E já sabemos como isso termina, não é verdade? Em frustração de sonhos e aspirações... Esse não é o nosso caso.

Combinado?

 

Por fim, ainda gostaríamos que você também soubesse que, dependendo da situação da própria Casa Brasileira de Livros, em alguns períodos, teremos condições de investir mais, enquanto que, noutros períodos, menos — assim como todo mundo. Então pode ser que recebamos a sua obra em um período difícil, apertado para investimentos e ousadias; ou, ainda, pode ser o contrário, que a recebamos em um período onde tudo vai de vento em popa, e poderemos abusar da generosidade... Certo?

 

Dito isso, saiba que por aqui, buscamos sempre manter as boas energias e o alto astral! Nossos votos são para que possamos, apesar de todos os desafios e dificuldades, trabalharmos juntos para realizar nossos sonhos! Saiba que, aqui, você pode se sentir em Casa!

 

Um forte abraço, e vamos em frente!

Para ter o seu original avaliado, basta você:

1) baixar o arquivo abaixo;

2) preenchê-lo;

3) e enviá-lo, em anexo,
junto com o original de seu livro para

cbl@casabrasileiradelivros.com

Trata-se, portanto, de dois anexos.

Aceitamos o seu livro em formato Word (.docx) ou PDF.

Faremos uma avaliação rigorosa, e, se tudo estiver certo e for aprovado, lhe enviaremos uma proposta.

Todos os detalhes podem ser debatidos nas negociações, e, por fim, devem constar de maneira clara no contrato.

Se você se interessou em publicar conosco, saiba que nos sentimos profundamente honrados!

Pedimos, por gentileza, que, no documento acima, o autor se apresente: sinta-se livre para falar sobre você, sobre suas metas e sobre seus sonhos!

Receba, desde já, o nosso acolhimento.

E saiba: será um prazer conhecê-lo!