1001 Poetas: COMUNICADO sobre a LISTA DEFINITIVA


Caros amigos da Casa,


sem dúvidas é com frustração que viemos lhes informar: a lista COMPLETA dos 1001 Poetas será publicada em FEVEREIRO. Para sermos mais precisos: estimamos que precisaremos de cerca de 3 semanas para encerrar o processo.


Tivemos problemas com o Covid-19 nos últimos dias, o que prejudicou imensamente o nosso ritmo de trabalho.


Acresce-se a isso, o fato de muitos selecionados não estarem recebendo os comunicados nas suas respectivas caixas de entrada, mas nas caixas de spam ou lixo eletrônico. De maneira que, mais uma vez, solicitamos encarecidamente a todos aqueles que nos acompanham pelas redes sociais e blog, que confiram suas caixas de spam. Cerca de 50% dos poetas comunicados até agora acusaram o recebimento, o que pode retardar ainda mais a divulgação da lista.


Reiteramos: a lista NÃO será publicada até que todos os 1001 selecionados sejam comunicados e, então, tenham CONFIRMADO os termos da seleção e NOS INFORMADO se desejam adquirir exemplares nas condições especiais.


Contamos com a paciência de todos nestes tempos difíceis, em que o vírus pode, sem mais nem menos, roubar as nossas energias de súbito; e, ainda, diante de um projeto tão ousado, empolgante... e difícil — que é a MAIOR ANTOLOGIA POÉTICA do Brasil!


Tivemos várias adaptações desde o lançamento do edital (possibilidades previstas no edital) pela própria natureza pioneira deste projeto. A boa notícia é que, enfim, temos os prazos definitivos. Este tem sido o MAIOR DESAFIO que a Casa Brasileira de Livros já enfrentou desde que abriu as portas, e estamos a poucos dias de vencê-lo, FAZENDO HISTÓRIA!


Aos que já confirmaram e aos que adquiriram exemplares de forma adiantada nas condições especiais oferecidas APENAS aos selecionados: o nosso MUITO OBRIGADO! Faremos de tudo para que vocês ADOREM a edição que estamos preparando!


Mais uma vez pedimos desculpas por qualquer frustração pela demora: o que mais nos machuca é frustrar o nosso público — quem prestigia o nosso trabalho.


Mas saibam: estamos quase lá, são só mais algumas semaninhas!


Vamos em frente, que falta pouco!

1.538 visualizações3 comentários

Posts Relacionados

Ver tudo