top of page

3º Prata da Casa | CONHEÇA OS SEMIFINALISTAS | João Pedro Bonetti (Categoria Microconto)

há 3 dias
1 min de leitura

SOBRE O AUTOR: João Pedro Bonetti (@jpbonettiescritor) é um autor brasileiro, nascido em Porto Alegre em 1991. Autor do romance Trilhos Mortos e da coletânea de contos Homem Quebrado & Outras Histórias, escreve narrativas sombrias sobre memória, violência e deslocamento. Sua escrita une tensão psicológica, simbolismo e o cotidiano.

Além dos dois livros já citados, publicou de forma independente O Culto do Sol e da Fome e Aquele Vulcão Estava Ativo, disponíveis na Amazon.



O TEXTO:


Testemunho Tirou o gládio sujo de sangue da cintura. Não o usaria mais, assim como a armadura de cobre, que cai no chão com um baque. Tirou as sandálias e sentiu a areia nos pés. Agachou-se e, com as mãos em concha, bebeu a água doce. Olhou para cima e lá estava o homem, multiplicando peixes.

Comentários


Logo da Casa Brasileira de Livros

Endereço comercial:
Rua São Francisco, 227, casa 08
Bairro Centro — CEP: 96640-000
Rio Pardo (RS), Brasil

Observação: ainda não temos espaço aberto ao público.

CNPJ: 37.575.885/0001-67

+55 (51) 9 9559-7518

Forma de pagamento: pix e cartão de crédito

Envios em até 2 dias úteis após confirmação do pagamento

Política de troca, devolução e reembolso: até 07 dias corridos

  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
bottom of page