Antologia 1001 Poetas: Lista de selecionados publicada!


Caros amigos,


é com muita alegria que chegamos a este MOMENTO MÁGICO: a lista dos 1001 Poetas selecionados já se encontra em nosso site!


Pedimos que todos os interessados LEIAM ATENTAMENTE as informações (está tudo bem explicadinho na página da lista), pois estamos com uma alta demanda no nosso atendimento, de maneira que dúvidas específicas podem ser respondidas com atraso, ok?


Como nem todos os poetas confirmaram seus dados, se trata de uma lista preliminar (que será atualizada). Não podíamos segurar mais, uma vez prometemos para janeiro, e, depois, para fevereiro, e... logo já estaremos em março! Como vocês podem perceber, levamos até o LIMITE, de forma que não atrasasse a impressão e a entrega para aqueles POETAS SELECIONADOS que optaram por adquirir exemplares de forma adiantada e por um preço especial.


Além disso, daremos a oportunidade de todos escolherem o nome que constará na antologia (seja o nome próprio, nome artístico, pseudônimo, heterônimo, etc.); e, ainda, de corrigirem os títulos de seus textos.


Gostaríamos de agradecer a TODOS os participantes, que prestigiaram e confiaram no nosso trabalho. Não fazíamos ideia do que tínhamos pela frente quando nos lançamos nessa empreitada. Muitos diziam que queríamos realizar algo impossível. Parece que desrespeitamos as fronteiras do impossível — mais uma vez!


Esta é a nossa Casa: sempre ousando mais, sempre realizando mais!


Logo publicaremos uma amostra das capas... Fiquem ligados!


A MAIOR antologia de poetas contemporâneos da HISTÓRIA do Brasil nos espera!

2.256 visualizações6 comentários

Posts Relacionados

Ver tudo